Governo do Estado do Rio de Janeiro
A Empresa
Transparência
Interesse Social
Eventos
Imprensa
Cadastro de Demanda Habitacional


Divulgação

 

04/2019

CEHAB-RJ disponibiliza novos canais de atendimento ao público


A Ouvidoria da CEHAB-RJ disponibilizou novo telefone para atendimento à população. Por meio do número 21 2332-8595, os interessados devem entrar em contato para esclarecer dúvidas, enviar sugestões e fazer reclamações e elogios. O público também pode obter informações através do programa Fale com a Gente, do Governo do Estado, disponível no site da Companhia – www.cehab.rj.gov.br.

Os interessados dispõem ainda de outros canais de comunicação. O contato pode ser realizado pelo Portal da Transparência – o Serviço Eletrônico de Informações ao Cidadão, cujo link está na página eletrônica da Cehab-RJ e o email (ouvidoriacehab@cehab.rj.gov.br). O atendimento presencial é realizado na sede da Empresa, localizada na Avenida Carlos Peixoto, nº 54, sala,609., em Botafogo, Rio de Janeiro, das 10 às 17 horas.

Os mutuários da CEHAB podem buscar informações para saber andamento de processos de regularização de unidades habitacionais, transferência de titularidade, quitação de financiamentos, além da situação cadastral dos adquirentes e dos imóveis.

Para o presidente da CEHAB, o engenheiro Ângelo Monteiro Pinto, a agilidade no atendimento é prioridade:

- O objetivo é promover a eficiência e a transparência, facilitando ao máximo o acesso da população aos instrumentos de comunicação para que possam dirimir questões e resolver problemas - afirmou Ângelo.

Serviço:

Ouvidoria da CEHAB-RJ
Endereço: Av. Carlos Peixoto, 54, sala 609, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ
Horário: 10 às 17 horas
Telefone: 21 2332-8595
Site: www.cehab.rj.gov.br
Email: ouvidoriacehab@cehab.rj.gov.br
Fale com a Gente: link no site da CEHAB-RJ
Portal da Transparência: link no site da CEHAB-RJ



 
   Av. Carlos Peixoto, nº 54, Botafogo, Rio de Janeiro