Governo do Estado do Rio de Janeiro
A Empresa
Transparência
Interesse Social
Eventos
Imprensa
Cadastro de Demanda Habitacional


Divulgação

 

07/2019

CEHAB-RJ e CREA-RJ estão trabalhando juntos



Dr.Ângelo Monteiro e o presidente do CREA-RJ, Luiz Antonio Cosenza

CEHAB-RJ e CREA-RJ estão trabalhando para aperfeiçoar o controle de empresas e profissionais que participam de licitações para execução de obras no estado. O objetivo é dar maior transparência e agilidade ao processo, além de melhorar a fiscalização dos serviços prestados por terceiros.

Após reunião realizada na sede da CEHAB, o presidente-diretor, Ângelo Monteiro, junto com o presidente do CREA-RJ, Luiz Antonio Cosenza, debateram medidas práticas que acelerem o processo licitatório de obras, possibilitando, inclusive no futuro, realizar a consulta do acervo técnico de empresas e profissionais em tempo real.

Durante o encontro também foram discutidos métodos que tornem os editais mais detalhados e técnicos, aprimorando desta forma o poder de fiscalização do órgão contratante e garantindo maior qualidade da obra executada.

“Hoje em dia a consulta de uma empresa ou profissional que se apresente para participar de uma licitação é lenta e atrasa todo o cronograma de uma obra. O objetivo é agilizar o processo e dar o máximo de transparência. O mais importante é trabalhar com profissionais capacitados e com know-how”, explicou Ângelo Monteiro, presidente-diretor da CEHAB-RJ.

 

.

 
   Av. Carlos Peixoto, nº 54, Botafogo, Rio de Janeiro