Governo do Estado do Rio de Janeiro
A Empresa
Transparência
Interesse Social
Eventos
Imprensa
Cadastro de Demanda Habitacional


Divulgação

 

09/2019

CEHAB-RJ e PRODERJ estabelecem parceria



A Companhia Estadual de Habitação do Estado do Rio de Janeiro (CEHAB-RJ) e o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ) selaram importante acordo para prestação de serviços relacionados à área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). O objetivo é que seja oferecido ao órgão, vinculado à Secretaria de Estado das Cidades, suporte através da hospedagem e monitoramento junto ao data center da autarquia, executando todos os requisitos, como segurança, competência e eficácia.

O documento foi assinado pelo vice-presidente da CEHAB-RJ, Nilson Magalhães e pelo presidente do PRODERJ, Guilherme Telles.

- Gostaria de agradecer ao apoio e comprometimento de toda equipe do PRODERJ pelo atendimento sempre com excelência e dedicação. Um parceiro que não mediu esforços em nos ajudar e prestar suporte em uma área tão importante e estratégica. Além dos serviços de hospedagem e consultoria técnica, também estamos desenvolvendo nosso novo site com a autarquia – ressaltou o vice-presidente da CEHAB.

Ainda estiveram no encontro a chefe de gabinete da CEHAB, Miriam Britto de Magalhães, do PRODERJ, Alexandre Selem, o diretor de Infraestrutura Tecnológica (DIT), Mauricio Santos, o gerente de Segurança da Informação, Sergio Castro e o coordenador de TI da companhia, José Corrêa.

- É com muita felicidade que firmamos mais essa parceria. Buscamos atender aos órgãos e secretarias estaduais com as melhores práticas de TIC e com foco total no cliente, visando contribuir para melhorar a gestão pública. Esse é o nosso papel – destacou Telles.

 

.

 
   Av. Carlos Peixoto, nº 54, Botafogo, Rio de Janeiro