Governo do Estado do Rio de Janeiro
A Empresa
Transparência
Interesse Social
Eventos
Imprensa
Cadastro de Demanda Habitacional


Divulgação

 

04/2020

CEHAB-RJ avança com obras para construção de creche em Engenheiro Paulo de Frontin

 



Companhia Estadual de Habitação do Rio de Janeiro (CEHAB-RJ), mesmo diante de todas as dificuldades impostas pela Pandemia do novo COVID-19, não interrompeu suas atividades. Seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos e primando pela saúde dos funcionários, o órgão avança com as obras para construção de uma creche no município Engenheiro Paulo de Frontin.

Com a primeira fase dos trabalhos já superada, que consistia na demolição do interior e reforço da parte externa da antiga estrutura, cerca de 30 funcionários estão concentrados agora na conclusão das obras de infraestrutura do primeiro pavimento, que incluem ainda serviços de alvenaria, além das instalações elétricas e hidráulicas.



As ações relacionadas ao segundo pavimento da futura creche, uma vez iniciadas, transcorrerão simultaneamente ao primeiro andar. Na fase final será construído ainda um parquinho, assim como a instalação de um novo sistema de iluminação.
Localizada no bairro Morro Azul, no município Engenheiro Paulo de Frontin, a creche está prevista para atender cerca de 90 crianças, contando com um investimento total de aproximadamente R$ 2 milhões. De acordo com o cronograma estabelecido pela CEHAB-RJ, os serviços estão programados para serem finalizados na primeira quinzena de agosto.

Cabe ressaltar que por motivos de segurança o número de trabalhadores foi reduzido. Outras medidas preventivas também foram adotadas, incluindo maior distanciamento entre funcionários, produtos para higienização como álcool em gel, máscaras respiratórias e monitoramento da temperatura de cada trabalhador.

 

 

 
   Av. Carlos Peixoto, nº 54, Botafogo, Rio de Janeiro