Diretoria

Diretoria

DIRETORIA

A Diretoria Executiva da CEHAB-RJ é composta pelo Presidente da Empresa e 4 (quatro) Diretores Executivos, eleitos pelo Conselho de Administração, com prazo de gestão de 2 (dois) anos, permitidas, no máximo, 3 (três) reconduções consecutivas.

 

Composição e Perfil da Diretoria:

 

Diretor-Presidente - REGINALDO JARDIM FERREIRA

Engenheiro Civil pela Universidade Gama Filho – UGF, com ênfase em Infraestrutura e Construção Pesada. Antes de assumir a presidência, foi Diretor de Projetos e Obras da Cehab. Atuou na  Direção de Construtora; Gestão de Polos/Unidades de Mantenimento de Equipamentos e Equipes e Especialista de Transporte Vertical em Multinacional Suíça, por 16 anos; Gerenciamento de Filial (ADM/COM/OPER); Supervisão ADM/COM/OPER de Empresas Locadoras de Equipamentos; Professor de Marketing na UVA; Perito Judicial. À Presidência compete dirigir, coordenar e controlar, em nível de supervisão geral, os trabalhos de responsabilidade da Companhia, cumprindo e fazendo cumprir as determinações legais e estatutárias, bem como a organização e execução das atividades de auditagem em suas unidades centrais e regionais, e a adoção das medidas corretivas necessárias.

 

Diretor Vice-Presidente - GUILHERME MARTINS BENCARDINO

Bacharel em Direito, formado pela Universidade Estácio de Sá, e pós-graduado em Direito Público e com MBA em Gestão Pública, ambas realizadas pela Universidade Estácio de Sá. Exerceu diversos cargos de chefia na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e na Câmara Municipal do Rio de Janeiro de 2007 a 2021. Ao Vice-Presidente compete elaborar o Plano de Trabalho da Companhia e os programas gerais setoriais e regionais. Entre suas atribuições assistir ao Diretor-Presidente, mantendo-o informado sobre os trabalhos gerais da Companhia, bem como representá-lo oficialmente, de acordo com as instruções pertinentes. Conta em sua composição com a Chefia de Gabinete; Ouvidoria e Transparência; Coordenadoria de Informática e quatro serviços de: Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, Administração de Rede e Banco de Dados, Suporte ao Usuário, e Apoio Operacional.

 

Diretor de Projetos e Obras - PAULO VINICIUS ROCHA DE OLIVEIRA

Engenheiro Civil formado pela Fundação Educacional de Além Paraíba e em Especialização em Avaliações e Perícias Judiciais e Engenharia Legal na Pontifícia Universidade Católica (PUC). Trabalhou na Construtora Colares e Linhares, no Departamento de Estradas e Rodagens e na Secretaria de Urbanismo da Prefeitura de Duque de Caxias. Foi Secretário-adjunto de Serviços Públicos na Prefeitura de São de D’Aldeia. Compete à DIRETORIA DE PROJETOS E OBRAS supervisionar, coordenar, planejar e executar projetos de engenharia, arquitetura e urbanismo; executar, orientar, coordenar e fiscalizar as obras e serviços a cargo da Companhia, e realizar sempre que necessário, a integração com outros Órgãos e Entidades Públicas e Privadas, no que se refere a solução de problemas de interesse comum, através dos órgãos abaixo descritos.

 

Diretor de Operações Imobiliárias - LUCIANO CASTILHO GRACIANO

Pedagogo pela Universidade Anhanguera e, pós-graduado em Ciências Políticas e Projetos Sociais e Políticas Públicas, com MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos. Na CEHAB-RJ tem como suas principais atividades elaboração e execução de Programas e Projetos Habitacionais de Interesse Social em conformidade com as diretrizes governamentais na área de sua competência. Como também, participar de trabalho integrado com Órgãos da Administração Pública ou Empresas Privadas, em busca de alternativas para a solução de problemas habitacionais. Compete à DIRETORIA DE OPERAÇÕES IMOBILIÁRIAS, além de elaborar e executar programas e projetos de interesse social, também promover, coordenar e supervisionar o desenvolvimento social e urbanístico. Ainda cabe à diretoria promover, coordenar e supervisionar a comercialização, a administração dos créditos oriundos dos financiamentos imobiliários e a locação de unidades habitacionais e comerciais sob a responsabilidade da Companhia.

 

Diretor de Administração e Finanças  - FLÁVIO ABNER-CAHN ALVARENGA BRAZÃO

Bacharel em administração, formado pela PUC - RJ (Pontífica Universidade Católica do Rio de Janeiro), com MBA em Gestão Pública e Sustentabilidade - USP (Cursando). Fluente em inglês, francês e alemão, incluindo certificados internacionais. Exerceu a função de Gestor de Contratos da Chefia de Gabinete da Imprensa Oficial do Rio de Janeiro. Também integrou equipe de negociação com fornecedores do Estaleiro Enseada do Paraguaçu S.A. Compete à DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, como órgão de apoio administrativo, planejar, supervisionar e coordenar a execução das atividades relacionadas a pessoal, transportes, comunicações, tramitação e guarda de documentos, administração de bens permanentes e de materiais de consumo.

 

 

 

CONSELHO

Composição dos Conselhos:

 

Conselho de Administração:

Fábio Paravidino da Silva

Egnaldo Carneiro da Silva Junior

Diogo da Costa Dantas

Pedro da Costa Mendes Oliveira de Menezes

Jorge Luiz Carvalho Borges 

 

Conselho de Elegibilidade:

Robson Viana Pinheiro

Jorge de Carvalho Alves

Viviane da Silva Martins

 

Conselho Fiscal:

Adilson de Faria Maciel

Thiago Baptista Martinelle

Luciano Luiz Moreira